fbpx

Com 17% menos calorias que a versão regular, sem glúten e todo sabor de Stella, chega ao mercado Stella Artois Pure Gold

Com 17% menos calorias que a versão regular, sem glúten e todo sabor de Stella, chega ao mercado Stella Artois Pure Gold
Voiced by Amazon Polly

A Stella Artois, pioneira no mercado de cervejas sem glúten, lança o Stella Artois Pure Gold, uma nova opção em seu portfólio que conta com 17% menos calorias em comparação à versão regular. Essa cerveja, sem glúten, preserva o sabor apreciado pelo público, enquanto atende às demandas dos consumidores por uma vida mais equilibrada.

A marca evoluiu sua Stella Artois Sem Glúten, lançada em 2019, com base nas opiniões e tendências dos apreciadores de cerveja. Ao manter a qualidade e a segurança da versão sem glúten, a marca oferece um líquido com menos calorias e muito sabor. Assim, os consumidores podem desfrutar do sofisticado e saboroso amargor característico da Stellinha. A nova cerveja está disponível em garrafas long neck de 330 ml e possui 34 kcal a cada 100 ml.

“Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem todo o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versão tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.

Assim como a Stella Artois tradicional, a Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação, utilizando água, malte e lúpulo. A diferença está na tecnologia aplicada ao processo para remover o glúten, permitindo criar uma novidade que mantém as características da cerveja, atendendo à crescente demanda por produtos mais equilibrados sem comprometer o prazer de consumir uma cerveja de alta qualidade.

Gustavo Castro, diretor de inovação da Ambev, diz: “as pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor. Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor”

Com pack sofisticado e inovador Pure Gold foi criada para quem não abre mão da cerveja e busca uma vida mais equilibrada

 

A embalagem sofisticada e inovadora do Pure Gold, desenvolvida pela JKR Agency, diferencia-se no mercado, complementando o portfólio de cervejas da Ambev. Oferecer opções que permitem equilíbrio e prazer no consumo de cerveja é o objetivo, como acontece com a Bud Zero (sem álcool), Corona Cero Sunbrew (sem álcool e rica em vitamina D) e Michelob Ultra (baixo teor de carboidratos e calorias). O Pure Gold é uma versão exclusiva para o mercado brasileiro e já está disponível no Empório da Cerveja, nas principais redes do Rio de Janeiro e Minas Gerais. A partir de 3 de julho, estará disponível nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo, com distribuição nacional planejada para 2023.

Foto de Nélio Castro bebendo cerveja no copo

Nélio Castro

Meu nome é Nélio Castro, sou um entusiasta e estudioso de cervejas.
No final de 2015 iniciei o canal Bebendo com Amigos no Youtube com análise e degustação de cervejas artesanais nacionais e importadas, com a intenção de estudar cada vez mais sobre cerveja e compartilhar na internet esse conhecimento. Clique na minha foto ou nome de perfil para conhecer o canal no YouTube!

Você também pode me encontrar no APP Untappd

Ver todos os posts

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *