A StartUp Brewing oficializou na sexta-feira, dia 17, a chegada de sua nova marca para o mercado, a UX Brew.
Com três rótulos iniciais, a UX Brew nasce com a proposta levar novas experiências aos consumidores de cerveja.
A UX Brew foi anunciada no final de janeiro deste ano e fez sua estreia com o rótulo UX 17 no All Beers Sessions 2019.
Rótulos
A nova marca inicia no mercado com três rótulos.
- UX Sparks: Brut IPA colaborativa com a Lamplighter ( 8,5% ABV / 22 IBU);
- UX Words of Denderah: Juicy Imperial IPA colaborativa com Dogma. Leva os lúpulos Citra, Vic Secret e Simcoe (9% ABV / 50 IBU);
- UX 17. The Brightest Star: Saison com adição de suco de maçã (8,5% ABV / 20 IBU).
Proposta
O termo UX vem do setor de tecnologia e significa user experience, ou experiência do usuário.
Todos os elementos responsáveis pela interação do usuário com um determinado produto são estudados pela área de UX.
O nome desta nova marca fortalece a proposta da nova cervejaria de produzir rótulos mais complexos.
UX Brew oficializa estreia no mercado com três rótulos aparece primeiro em Malte Money.
Conteúdo rastreado pelo Radar Bebendo com Amigos. Originalmente postado por /Malte Money