Ícone do site Bebendo Com Amigos

Cacildis lança novo filme que traz árvore de cerveja como estrela principal

Cacildis lança novo filme que traz árvore de cerveja como estrela principal

Depois de trazer o humorista Mussum de volta para a casa dos brasileiros em um filme publicitário pra lá de criativo, a Cacildis inova mais uma vez em campanha que marca o movimento da Brassaria Ampolis para resgatar a força do termo imortalizado por Mussum para se referir às bebidas e transformá-lo em sinônimo de cerveja de qualidade e em um apelido carinhoso da Cacildis.

Com criação assinada pelo publicitário Diogo Mello, fundador da cervejaria junto com Sandro Gomes, filho do Mussum, em parceria com os criativos da agência Y&R, o novo filme batizado “Pé de Mé” tem o objetivo de reforçar o slogan “a cerveja, a lenda, o verdadeiro Mé”, que promete acompanhar a Cacildis ao longo de 2019. O teaser do filme foi ao ar no dia 15 de abril e a versão completa será lançada em 17 de abril.

Diferente da primeira campanha que trouxe como protagonistas Mussum e o filho em um divertido diálogo, dessa vez a estrela é o “Pé de Mé”, uma árvore de cerveja que aparece cultivada em situações corriqueiras de consumo. O “Mé” acompanha os fãs em casa, no bar, na praia, na balada, no churrasco, no futebol.

“De forma inusitada, divertida e simples – atributos chave da marca – a nova campanha mostra essa árvore divina sendo cultivada pelos apreciadores de uma bela cerveja em ambientes diversos, ajudando a desmistificar a imagem de que cerveja de alta qualidade é inacessível ao grande público. Nossa ideia é deixar claro que apesar de ser um rótulo diferenciado, a Cacildis é perfeita para todas essas situações”, explica Diogo Mello

Para marcar o lançamento, o filme será exibido no Comedy Central. O canal que virou referência em comédia nacional selecionou alguns dos comerciais mais engraçados da publicidade e vai exibi-los durante o mês de abril sem custos para os anunciantes em seu break comercial. Entre as marcas convidadas e filmes selecionados está a nova campanha da cerveja Cacildis.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A. Produto:Cacildis
Título:Pé de Mé
Duração: 46”

Criação: Diogo Mello

Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Luiz Ortega, Luisa Vilella Cliente: Tadeu Tronco, Ingrid Soares, Guilherme Ascencio Planejamento: Paulo Vita Filipe Leonardos, Yudi Nakaoka
Conteúdo: Karoline Canin

Mídia: Glaucia Montanha, Patricia Russo, Karem Pugliesi, Lais Pamboukian, Vinicius Martinelli, Bruno Marangoni

Produtora Filme: Sentimental Filme

Direção: Guilherme Petry

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Viviane Dias | Anderson Rocha | Mariana

Marinho | |Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Thiago Bastos Sousa
Produção Executiva: Marcos Araujo
Atendimento produtora: Paula Ferrari e Adriana Putini Head de produção: Renata Picheco

Diretor executivo: Felipe Cama
Coordenação executiva: Renata Pimenta
Coordenação de produção: Filipe Andrade e Cynthia Gama Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Color: Dot Cine

Produtora de som: Satélite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho Atendimento: Renata Costa
Locutor: Felipe Reis
Dublador: Carlos Campanile

Data de produção: Abril/ 2019


Originalmente postado por /Blog Homem Cerveja
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile