A Cervejaria Augustinus confirmou a chegada comercial da cerveja Black Mamba ao mercado nacional.
O lançamento oficial acontece na sexta-feira, dia 5, no Empório Alto dos Pinheiros (EAP), e São Paulo (SP).
Com comercialização em lata de 350 ml e barril, a distribuição Black Mamba no país inicia em paralelo ao seu lançamento.
A Black Mamba é uma Russian Imperial Stout com 12% de teor alcoólico e adição de coco branco e queimado, baunilha do Taiti e café.
Augustinus no mercado
Este é o segundo rótulo comercial da Augustinus, que lançou em fevereiro deste ano o rótulo Ka’Kau.
Com 11% de teor alcoólico e 50 IBU, a cerveja é uma Russian Imperial Stout com adição de nibs de cacau e baunilha.
A Augustinus também possui em seu portfólio três rótulos colaborativos:
- Outubro/2018: Dead in the Abyss (Russian Imperial Stout com 20% ABV)- com a 5Elementos;
- Novembro/2018: Apfelstrudel (Strong Ale experimental com 12,7% ABV) – com Trilha;
- Março/2019: Cerveja Manchinha – New England APA – com Dádiva, Japas, Suricato, Quatro Graus, Mafiosa e Treze.
A produção da Augustinus acontece na Cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista(SP).
Originalmente postado por /Malte Money
Fonte: Assessoria de Imprensa