A BrewDog anunciou o lançamento de sua própria rede de streaming com conteúdo exclusivamente cervejeiro.
O anúncio aconteceu nesta segunda, dia 27, mesmo dia mesmo que a escocesa iniciou as atividades de seu primeiro hotel.
A The BrewDog Network é uma joint venture formada entre a BrewDog e os fundadores da Redtail Media.
Como funciona
O serviço de vídeos por streaming disponibilizará inicialmente 14 programas, que juntos somam mais de 100 horas de conteúdo relacionado à cerveja, bebidas e viagens.
A assinatura da plataforma custa US$ 4,99 por mês ou US$ 49,99 por ano, a BrewDog oferece sete dias grátis para teste.
Confira abaixo o vídeo oficial do projeto The BrewDog Network: Craft Content for the People.
Como surge o projeto
O cancelamento da série BrewDog na rede de TV norte-americana Esquire Network motivou a criação da The BrewDog Network , conforme afirmam os fundadores da BrewDog em anúncio oficial.
O programa foi exibido durante os anos de 2013 e 2015.
Cerveja comemorativa
Para celebrar o novo projeto, a BrewDog produziu uma cerveja de lote único em comemoração, a Small Screen Hero.
Rótulo é uma American Pale Ale com 5% de teor alcoólico.
Alguns programas
– The BrewDog Show – Programa terá o mesmo formato do produzido para TV, porém com maior duração.
– Are You Smarter Than a Drunk Person? – Programa no formato de competição, no qual os participantes enfrentam uma pessoa de alto QI que ingeriu bebida alcoólica.
– Business Punks – James Watt, co-fundador da BrewDog entrevista empreendedores de sucesso que não seguiram modelos convencionais em seus negócios.
– Craft Beer Adventure Club – Programa de entrevistas que acontece durante uma brassagem em panelas. O entrevistador é cervejeiro caseiro Josh Hindley.
– Burgers and Beers – Programa para harmonização de hamburgers e cerveja. Chefes são convidados para criar receitas de hamburgers para rótulos específicos.
Originalmente postado por /Malte Money
Adicionar comentário