Ícone do site Bebendo Com Amigos

Bold Brewing, cervejaria de Fortaleza, se lança ao Sudeste

Bold Brewing, cervejaria de Fortaleza, se lança ao Sudeste

Dois rótulos premiados nas panelas ganham distribuição para outros Estados

A proposta da Bold Brewing é de receitas criativas e ousadas (Foto: Sérgio Gotthard/Divulgação)

 

Rodrigo Campos, nome conhecido no meio cervejeiro nacional por conquistar medalhas em concursos caseiros e comandar a Acerva Cearense por três anos, lança sua cervejaria cigana no mercado, a Bold Brewing, com a proposta de receitas criativas e ousadas. Para o início dos trabalhos da cervejaria nascida em Fortaleza (Ceará), dois rótulos muito premiados foram os escolhidos, a Psychedelic Weisse (Berliner Weisse) e a Vermont Juicy IPA (New England IPA).

As novidades foram produzidos na cervejaria Dádiva, e o lançamento oficial ocorre no dia 10 de maio em todo o Brasil. No estado de São Paulo a distribuição será feita pela Hey Hops Beer.

Rodrigo comenta os primeiros passos da Bold Brewing:

“Essas duas cervejas que iniciamos a produção e foram fermentadas na Cervejaria Dádiva são as mais premiadas em concursos de cerveja caseira. A Vermont Juicy IPA (New England IPA que já foi medalha de ouro e prata no concurso das Acervas) e a Psychedelic Weisse (Berliner Weisse com pitaya e goiaba, medalha de ouro tanto no nacional das Acervas como na copa sul-americana no Chile, além de Best of Show na copa sul-americana também). A nossa marca é Bold Brewing e nossa estratégia é voltada para o alto nível de qualidade, tanto do produto como da imagem da marca e dos rótulos.”

As cervejas

As características de cada uma das duas receitas, ambas disponíveis em lata (473ml) e chope:

BOLD VERMONT JUICY IPA (New Englad IPA com 6,7% de álcool) – A união dos lúpulos Citra, Mosaic e Simcoe produz aromas e sabores explosivos de frutas tropicais. A aparência turva, o corpo sedoso e o amargor moderado e equilibrado propõem uma experiência única para iniciantes e beer geeks.

BOLD PSYCHEDELIC WEISSE (Berliner Weisse com adição de goiaba e pitaya vermelha, com 3,6% de álcool) – Cerveja caseira mais premiada do Brasil em 2017. Uma Berliner Weisse com adição de goiaba e pitaya vermelha. De cor rosada vibrante, hipnotizante e psicodélica, aroma e sabor intenso de goiaba, sabor sutil de pitaya, aliados com uma alta carbonatação e uma acidez refrescante, fazem dessa cerveja um desafio aos seus sentidos!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile