Dois rótulos premiados nas panelas ganham distribuição para outros Estados
A proposta da Bold Brewing é de receitas criativas e ousadas (Foto: Sérgio Gotthard/Divulgação)
Rodrigo Campos, nome conhecido no meio cervejeiro nacional por conquistar medalhas em concursos caseiros e comandar a Acerva Cearense por três anos, lança sua cervejaria cigana no mercado, a Bold Brewing, com a proposta de receitas criativas e ousadas. Para o início dos trabalhos da cervejaria nascida em Fortaleza (Ceará), dois rótulos muito premiados foram os escolhidos, a Psychedelic Weisse (Berliner Weisse) e a Vermont Juicy IPA (New England IPA).
As novidades foram produzidos na cervejaria Dádiva, e o lançamento oficial ocorre no dia 10 de maio em todo o Brasil. No estado de São Paulo a distribuição será feita pela Hey Hops Beer.
Rodrigo comenta os primeiros passos da Bold Brewing:
“Essas duas cervejas que iniciamos a produção e foram fermentadas na Cervejaria Dádiva são as mais premiadas em concursos de cerveja caseira. A Vermont Juicy IPA (New England IPA que já foi medalha de ouro e prata no concurso das Acervas) e a Psychedelic Weisse (Berliner Weisse com pitaya e goiaba, medalha de ouro tanto no nacional das Acervas como na copa sul-americana no Chile, além de Best of Show na copa sul-americana também). A nossa marca é Bold Brewing e nossa estratégia é voltada para o alto nível de qualidade, tanto do produto como da imagem da marca e dos rótulos.”
As cervejas
As características de cada uma das duas receitas, ambas disponíveis em lata (473ml) e chope:
BOLD VERMONT JUICY IPA (New Englad IPA com 6,7% de álcool) – A união dos lúpulos Citra, Mosaic e Simcoe produz aromas e sabores explosivos de frutas tropicais. A aparência turva, o corpo sedoso e o amargor moderado e equilibrado propõem uma experiência única para iniciantes e beer geeks.
BOLD PSYCHEDELIC WEISSE (Berliner Weisse com adição de goiaba e pitaya vermelha, com 3,6% de álcool) – Cerveja caseira mais premiada do Brasil em 2017. Uma Berliner Weisse com adição de goiaba e pitaya vermelha. De cor rosada vibrante, hipnotizante e psicodélica, aroma e sabor intenso de goiaba, sabor sutil de pitaya, aliados com uma alta carbonatação e uma acidez refrescante, fazem dessa cerveja um desafio aos seus sentidos!
Fonte: Assessoria de Imprensa
Adicionar comentário