Com 6,4% de álcool, a Citra Mango tem alto drinkability, reforçado por notas aromáticas frutadas. Harmoniza tanto com pratos salgados quanto com sobremesas.
A identidade visual da marca foi repensada para ficar mais clean, chamativa e estabelecer um padrão mais bem definido entre os rótulos. Criada pela Agência Form, a proposta é fortalecer a marca e transmitir o profissionalismo da cervejaria por meio de seus rótulos. O visual dos novos rótulos tem como base um posicionamento mais moderno e despretensioso.
Leonardo Satt, um dos idealizadores da cervejaria, explica:
Para reforçar a presença da marca nas redes sociais, a cervejaria também investiu em diferentes formatos de divulgação de suas imagens: “além de fotos, toda cerveja terá ainda seu gif e imagem 3D.”
O novo visual poderá ser conferido em todas as latas da marca, a partir de agora. Conforme a cervejaria, a Citra Mango será vendida no Beer4u, no Empório Alto de Pinheiros (EAP) e na Mucha Breja.
A Cervejaria Dogma
Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade.
Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma