A partir de amanhã, dia 1 de Agosto, o Mad Dwarf aproveita o IPA Day e lança o Mês do Amargor, onde serão plugados vários chopes inéditos do MD e convidados. Acontecerá um revezamento de cervejas nas 21 torneiras durante todo mês com várias novidades nunca plugadas em São Paulo.
MD HAZY IPA
MD IPA BRETTA
MD NE APA CITRA
MD NE APA SIMCOE
MALICIOUS IPA AMARILLO/MOSAIC
MALICIOUS IPA SINCOE/ CITRA
MD SOL NEIPA
MD TANGERIPA
MD JUICY IPA FRUTAS VERMELHAS
MD BELGIUM IPA PEACH´S JUICE
MD IPA POLARIS
MD AMERICAN IPA
MD SESSION IPA LEMONDROP
MD SESSION IPA
MD/MF ISLÂNDIA WAR
MAD JAZZ HERO ROSE GRAPE ALE
Convidadas:
DANK HOPS CRYO BOMB
SALVADOR JUDY MANGO MILKSHAKE IPA
PACIFICA IPA
V2 TAURUS APA
Já no dia 2 de Agosto acontece o Dia Internacional da Cerveja e para comemorar o Mad Dwarf Taphouse São Paulo terá descontos de 15% nos chopes plugados.
Durante o mês também irão surgir algumas novidades ainda a serem divulgadas, elas serão divulgadas na na página do evento!
Serviço:
Mês do Amargor: De 1 a 31 de Agosto
Dia Internacional da Cerveja: Dia 2 de Agosto das 17h a 1h
Rua Wisard 213 – Vila Madalena – São Paulo / SP
Sobre o Mad Dwarf
A Mad Dwarf surgiu em 2012 na cidade de Joinville com o nome de Empório Dublinn, uma pequena sala comercial que durante 2 anos abrigou e enebriou sócios e amigos com os mais inusitados rótulos e exclusivos chopes do mundo inteiro.
Em 2015 o espaço ficou pequeno e então surgiu o Mad Dwarf Brew Pub, uma miscelânea irreverente, sem elitismos e de extrema sociabilidade para abrigar cervejeiros artesanais, ocasionais, glutões e ébrios entusiastas. O local ainda hoje reúne produção de cervejas in loco e também cervejarias artesanais tanto internacionais e nacionais como convidadas. O Mad Dwarf hoje conta com mais de 150 rótulos lançados da cervejaria.
O grande nome por trás das criações do Mad Dwarf é Elenilton Barreta, vulgo Pito, com vasta experiência como mestre cervejeiro e tendo mais de 600 receitas criadas. Também é o fundador da Taberna MF em Gramado, que utilizam as mesmas receitas da Mad Dwarf. Elenilton foi uma das inspirações para o nome Mad Dwarf, sendo o considerado pela marca “o gênio maluco, cujas poções mágicas distribuía aos incautos frequentadores do Monastério Carahá”.
Já o cervejeiro do Brewpub em Joinville e também criador de algumas receitas é Ulberto Luis Felippe, vulgo Beto, também serviu de inspiração para o nome Mad Dwarf, sendo “um baixinho muitíssimo sabido em cervejas e com ares de zangado, sócio fundador do Empório Dublinn”.
Além dos dois o Mad Dwarf é composto também pelos sócios Rodrigo Celso da Silva e André Luiz Andreazza.